Formas de Pagamento

1. Depósito em conta nos Bancos Bradesco, Caixa ou Banco do Brasil;

2. Você pode pagar por cartão de crédito ou boleto bancário utilizando com o Pagamento Digital:

COMPRAS 100% SEGURAS


Fazendo suas compras em nosso sistema (PAGAMENTO VIA PAGAMENTO DIGITAL-BUSCAPÉ) você entrará automaticamente num ambiente seguro e realizará o pagamento de suas compras de forma rápida e segura.


Além disso você ainda pode escolher diversos meios e formas de pagamento. Todas as informações que passam por nosso sistema são automaticamente codificadas, isso representa maior segurança. Assim, seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra é codificada antes de ser transmitida.





Note o ícone "cadeado fechado" na barra de endereço ou na barra inferior do seu navegador. Isso quer dizer que sua transação está sendo realizada em um ambiente seguro, dentro de um servidor certificado (https:).

Conheça, passo a passo, como são feitas as transações financeiras das compras de produtos com Proteção Contra Fraudes efetuadas via Pagamento Digital;

1. Comprador e vendedor concordam com os termos
Ambas as partes concordam com os termos da compra, que incluem: * Descrição da mercadoria; * Preço de venda; * Tempo de inspeção; * Demais informações sobre o envio.

2. Comprador paga via Pagamento Digital, e o vendedor envia a mercadoria
O comprador efetua o pagamento pelo meio de pagamento escolhido (cartão de crédito, transferência bancária ou boleto). O Pagamento Digital verifica e aprova o pagamento. A aprovação, geralmente, acontece em tempo real, mas o tempo de processamento pode variar dependendo das circunstâncias do pagamento. Assim que o pagamento for aprovado, o vendedor será informado pelo Pagamento Digital poderá enviar a mercadoria. Ele deverá fornecer as informações necessárias para o rastreamento da mercadoria e comprovação da entrega.

3. Comprador aceita a mercadoria
O comprador terá um prazo de até 14 dias após o pagamento para inspecionar e, se for o caso, rejeitar a mercadoria. Se o produto estiver de acordo com os termos da compra, o comprador não precisa fazer nada, ocorrerá a liberação automática do pagamento.
Caso não receba o produto, ou receba algo defeituoso ou diferente do anunciado, basta registrar no Pagamento Digital sua insatisfação. O valor será retido e o caso analisado por nossa equipe de especialistas em segurança, podendo devolver o valor ao comprador, uma vez comprovada a fraude ou o erro do vendedor.

Seu produto será enviado assim que confirmado o pagamento em nosso sistema.

Prazos para confirmação do pagamento pelo PagSeguro:

Transferências on-line: até 24 hs;
Boletos: até 3 dias úteis após o pagamento;
Cartões de Crédito: prazo de análise entre 24 a 48 hs podendo ser estender até 4 dias corridos.